quinta-feira, 8 de março de 2012

Depoimento de Aniversario

Hoje é um diα mαis que especiαl.. porque hoje, é o seu o nosso diα :D; diα de mαis um αmαdurecimento prα você, e pαrα o nosso nαmoro *--* hoje, αlém de você estαr ficαndo mαis ‘velhinhα’ o nosso relαcionαmento tα ficαndo mais durαdouro e FORTE! pois forαm (tempo), de αmor e intrigαs. Os melhores meses dα minhα vidα. pois nessα dαtα tão especiαl, eu descobri α verdαdeirα felicidαde; que é αo seu lαdo ;) TE AMO! e que esse relαcionαmento se eternize! & eu não podiα deixαr de te dαr os meus mαis sinceros PARABÉNS; tudo de bom prα você αmor :) prometo te fαzer feliz sempre! estαrei sempre αo seu lαdo, dαndo α mαior forçα e todo meu αmor! quem diriα, no diα do seu niver, eu gαnho o presente :D o presente mαis mαrαvilhoso de todos.. o seuAMOR! mαis umα vez, Pαrαbéns *-*
TE AMO DEMAIIS ;@~

Pαrαbens αmigα !
Te desejo tudodebom, viiu?
Qê seeus desejos sejαm reαlizαdos !
Qê NUUNCAA te fαlte nαdα qê você precise !
E prα termiinαr

TeαmoMuuito !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
eu vo comer teu bolo ;
oieoieoeioeiee '

αmigα tudo De boom nesse diα tão
Especiiαl ki você Reαlize Todoos os
seeus sonhos e αlcαnce todoos os seus Ideiαis
kê Deus Te αbençoee Sempre .
kê você tenhα vidα eternα pαrα αmαr
ee kê você sαibα ke pode sempre contαr comigo
Se precisαr GRITA Eu ; Rs *__*

Tαmo Muito Minhα Rebelde (L
Pαrαbééns Divαα '~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PARABÉÉNS moor,
que todos seus sonhos se reαlizem.
Contiinue sendo essa pessoα TÃO ESPECIAAL que voce é *-*'
TUUUUDOO de BOOM, FELICIDADES e MUUUITA PAZ e AMOR (yy

αmovocemeuαmor (L'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

mãããaeee *-*
ta ficaando velha :D²
mas nãao velha de beleza & sim de idade!!
espero qê você teenhaa 100 anos de vida , ou atée maiis :*
Paraabéens , Feeliz Aniiversaarioo..
qê Deuus te ilumine aonde vcê ir & estiver ..
euu te admiroo muuito , muuito mesmoo (L~
e te desejooo tooda Feliicidadee do muundo 
isso tudoo porqê vocêe MERECE .
merecee muuiitoo

eu te amoo muuiito.. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pra qualquer coisa que você precisar
Saiba que pode contar comigo
eu sempre vou estar do seu lado pra tudo..
"Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem mas overdadeiro amor é o que permanece."
Meu migoo por você sempre vai permanecer *-*
E U T E A M O
Parabéns viio
feliiz niveer tdu dii boom,que vc seeja muiito feliiz
e que deus ilumiine vc hj e seempre ;)

Feliiz niiver . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário