quinta-feira, 8 de março de 2012

Depoimentos Para Amigaas

I love you so MUCH !
mybestfriend!
\Ô--Õ/


aaaAwn amiga, sou tão feliz com você, com nossas
brigasrisadasconfidênciasnossos tapas. Tudo isso não seria
possível sem você, todos os dias juntas. Sua diva, te gosto tanto.
Você é somente minha, não troco & nem vendo pra ninguém u.u
Minha menininha fodástica, sua chata, não tenho muitas palavras
pra dizer o quanto tu és especial pra mim. Só quero que saiba
que eu te amo muito. tá? tranquilo?




        

EU TE AMO ♥ 
x x 


@@___ amiga, meus p a r a b é n s !.
tudo de bom pra vs, vs merece qe tudo de melhor aconteça na sua vida.




mαginē o quαnto etē αmo ?
imαgino ērrαdo. mēu αmor por tii vαi αlém dē suα imαginαção ! (y)’
ㅤ ㅤㅤtē αmo


 ◆ЄUΛMΘVΘCЄ


Metαde de mim está com você ..
onde quer que você estejα, sempre. s2
Minha vidaeu te amo dms '.'obg por existir 


(ЄU TЄ ΛMO MINHΛ GATONA )

 minha amg eu não sei viver sem você
obgd por estar do meu lado quando eu preciso 
minha irmã minha alma gemea te amo ♥



 ‹ INVEJA NÃO MATA, ENGORDA³ ›     .     



;³ {%;}';ʡᴿᴬᵂᴿ ;- :;Ҩ ;³...

Um sentimento natural, que acontece com razão, é Deus que escolhe ;
quem vai se dar bem. A caminha é igual, seguindo a mesma direção ;
pensamos juntos vamos além. Lagrimas da vitória, sempre juntos na ;
derrota ou glória, é luz da escuridão, somos um só coração. Sempre ;
vivo na memória, Faz parte da minha história, nada vai nos separar a ;
AMIZADE É TUDO ♪ euteamo besta s2
  









Nenhum comentário:

Postar um comentário