quinta-feira, 8 de março de 2012

' Depoimentos Para Namorados





Meu coração é o teu lugar; meu coração quer te abrigar.
Eu te amo tanto!
Preciso de você. Eu te amo tanto! Meu mundo é você. Lá fora não existe
amor sincero como o meu amor. Eu sei tão puro e cheio de emoção. Eu sei,
nós dois somos iguais, os nossos ideais... Paixão, ternura e paz. É só
você entrar, aqui é o seu lugar. Te amo! Meu coração está no fogo pra te amar, queimando. É só você chegar. Quero te abraçar deitar no deita no meu peito e sente o calor de 40 graus de amor.. Perfeito 



Se possível vou aos quatro cantos e dizer o quanto eu te amo , o
quanto eu te quero & você é o ar que eu respiro, é tudo que eu
preciso. meu amor *-* $





TE AMO MEU BEBÊ 


sinto saudades do seu beijo, do seu carinho , da sua mão deslizanda em meu corpo ,do seu cheiro , das suas graçinhas ,das nossas brigas sem sentido eu sinto saudade de você meu amoor ! mais mesmo com tanta saudadeeu tt. Amo demais da conta nunca esqueça disso !♥



 Eu tenho tanto medo de te perder ! fico imaginando oq seria de mim sem você, sem os seus braços , seu beijos ,, e me dou conta de que se não for você não é mais ninguém e que eu não vivo se não for ao teu lado, tenho cada vez mais certeza de que você é a garota que eu procurei a vida toda, com quem quero compartilhar segredos, rir de coisas bobas, andar de mãos dadas, dormir e acordar juntos {...} você mudou minha vida de um jeito que eu jamais poderia imaginar, me tornou o homem mais feliz do mundo apenas por te ter ao meu lado, me conquistou com um simples sorriso, um olhar ou até mesmo um abraço.
eu simplesmente te amo de todas as formas possíveis ზზ

 




- Meu amorsinho.
aaaaaaaamor , a caraa eu te amo dms e vs sabê bem disso. eu acho que palavra alguma sabê , explicar meu amor por vs há cada minuto segundo que estou conversando com vs me cada vez MELHOR e ainda não consigo acreditar que tenho o melhor neto do universo !³te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração vs é raio de saudade meteoro da paishão , explozão de sentimentos que eu não pude acreditar aaaaaaa como é bom poder te amar ♪ '- Deus nos criou milimetricamente para nos encaixar certo ele foi tão bom que agemte é inseparavel e hoje estou aqui me declarando pra você, estou aqui falando para todos e provando que EU TE AMO e isso vai durar PARA SEMPRE ! te amo meu AMOR minha VIDA, Meu AMOR. eu;vc ♥



Sem você nuncα que eu conseguirei viver, 
eu te αmo e prα sempre
sempre vαi
ser αssim, meu αmor vαi ser só teu. ♥.♥  




seu amor é a minha cura 


Você mudou meu jeito de pensar, você mudou meu jeito de agir,
me deu sentido, você está cmg 24 horas e ainda assim é mt pouco .. ♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário