quinta-feira, 8 de março de 2012

Frases para Facebook !

 Um pouco ciúme em um relacionamento é saudável. É sempre bom saber que alguém com medo de perder você.



 Eu quero você hoje, amanhã, na próxima semana e para o resto da minha vida.



  O amor é paciente, o amor é bondoso, o amor é a maneira como você se faz meu.



  Às vezes me pergunto se a vida vale a pena lutar. Então eu penso em você. E eu estou pronto para a guerra.



 O amor é mais do que abraços e beijos. O amor é confiar um no outro, e ter fé em seu relacionamento.



 A vida sem amor, é como um ano sem verão.



  Não importa o que eu digo, não importa o que eu faço, não importa o que aconteça, eu estou semprepensando em você.



 Distância não importa se dois corações são leais uns aos outros.



 Eu só quero te amar em dois momentos na minha vida. Que é agora e para sempre.



 Falar com você mesmo por um curto período de tempo, realmente faz o meu dia.



 Você realmente não precisa de alguém para completar você. Você só precisa de alguém para aceitá-lo completamente.



 Eu posso falar com centenas de pessoas em um dia, mas nada se compara com um sorriso que você me dá em um segundo.



 Você é a melhor coisa que já aconteceu para mim.



 Se você a ama, diga a ela. Corações são partidos muitas vezes por palavras não ditas.

-


 Você foi uma vez a minha fuga, agora você é apenas alguém de quem eu preciso fugir.



 Sem namorado, sem problemas.



 Caro ex, estou feliz de ter você como um exemplo do que não devo procurar no futuro.



 Eu não sinto falta dele. Eu só sinto falta de quem eu achava que ele era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário