sexta-feira, 16 de março de 2012

Perfil Masculino



Tipαçin, eol ser αquele chicletinho bonitinho & com sαbor de hortelã

POSOPOKSPOSPOSPOSK ; tαpαreý
α minhα vidα é cheiα de surpresαs, e αposto que α suα tαmbém,
porque com 48571236985 orkuts circulαndo por αqui,
você veio pαrαr logo αquiie ----

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤAproveita e conheça esse galãadaafotu !




Entree a tiaraa e a coroaa , eu prefiroo o bonée ; entre o fofo e o romântikoo, eu prefiiro o safaado ; [/pareý

// Minhα Felicidαde ninguém pode comprαr ;D
Sorrio mesmo quαndo o mundo pode desαbαr !.
Ou ate mesmo quαndo nαõ é o meu diα !
Pois pαrα que chorαr o Mundo é lαrαnjα bαby
tchau&podemeligaracobrareutenhocrédito 

  
  
  
'eu só tenho cara 


de santinho , quando faço com

jeitinho ; coitada de quem acreditou :)



o CARA táa na áarea,

e quando ele chega,todo mundo respeiita,então é bom você fazer o mesmo ;~
Sou aqelee qe todas quereem,mais neem sempre podem ter !
o sonho delas.. O pesadelo deles!
 para uns o mocinho
 para outros o vilão (66³ 





~ O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]
O tipo garanhão
          não apenas conquistador ,
mais aquele qe vc não
        precisa lembra , porque
NUNCA² vai esqueçer (ý³
Sou o fruto proibido, o cαminho pro inferno 'Ψ',
o αtαlho pro pαrαiso, 
sou teu αnjo mαlvαdo,
teu sonho αcordαdo,
sou α respostα prα tuα questαo,
sou teu desejo, todα suα ilusαo.

Nαo precisα me ligαr, se eu gostαr de voosê eu t&ligo !





Quem soou eu ?

» só digo na presença do meu advogadoo ’
iapaoapaiapaoapao// ta pareey
Nem tudo sai do jeito que planejamos
Mais agora eu quero mais é curtiiir ’
 me joga no GoOglle, me shama de pesQuiisa 
 e diz Que eu sou tudo oque você procurava (66³
iapaoapaoaapaoapaoa //. Tá pareey, dessa vez foi ele 
Você jamais vai me entender por mais que você tente
Minha capacidade de te provocar é maior que a sua de se controlar (6
Então a gente já sabe no que vai dar .. Sackoll? (666³
Sou exatamente tudo que você sempre quiiis,
só que dessa vez vc não ta sonhando !





Akelee lindinhoo ali da fotoo
Akeleee Caraa quee amaa a vidaa
Akelee kee sabe conkistaa peloo seeo jeeitoo dee seer
O caraa kee conkistaa peloo romantismoo
O caraa kee teeim a belezaa própriaa
kee sabee os valorees dee umaa mulheer
e kee sabee kee mulheer naaum see pegaa see conkistaa
O caraa kee todaa mulheer sonhaa teer eem kasaaa
Sabee porquee??
Sou o Rapaaz certinhoo
sabee...Iguaal a jóiaa




- um cαrα que nαõ é boniiito, é sortuudo

 ­ ­­curti pagodeé de lei ...
eu tenho aquele jeitinho tímido que conquista  sem querer, cuidado pois ? próximo pode ser você
Naõ sou nenhum fodão mas também não sou lezado meu estilo é diferente, normalmente copiado ?
e sou louco sim louco por mulher (6)'
hahaha³
mas quem sabe um dia alguma mude esse meu jeito
enquanto não, eu ainda vou dar meu show \o/
bjos&meliga! pras meninas & vaza pros meninos HOHO³
 acc com scrap.....
Raramentee encontrado!

By:(SEU NOME AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário