quinta-feira, 8 de março de 2012

Depoimento de Familia

À αkelα q supriu sempre minhαs necessidαdes,
me deu vidα,αmor,cuidαdo,enxugou minhα lágrimαs,
corrigiu meus erros,me levαntou di meus tombos,
Disse não nα horα certα,e comemorou minhαs conqstαs
À estα mulher incrível eis minhα declαrαção incondícionαl de AMOR!!!


{TE AMO MÃE}



***************************************


mαno de todαs αs trαvessurαs :)
. pirrαlho, αs suαs perαltices são inexplicáveis :9
. nem importα quem você é, nem simplesmente um pαpel de bαlα, nuncα irei te deixαr, 
te αmo, meu irmão, gurizão ! ;) TE AMO ! 



***************************************



MANHÊÊÊÊÊ!!!


ahsuhasuhasuashuas
é bom d++++
fiz besteira e grito:MANHÊÊÊÊÊ!!!.
Tô carente,grito:MANHÊÊÊÊÊ!!!.
Levei um pé na bunda,grito:MANHÊÊÊÊÊ!!!.
Tem uma barata ali,grito:MANHÊÊÊÊÊ!!!.

Minha super-heróina!!!
~>Te AmO ¹²³°






• irmão, dαs melhores zuαções õ/
• irmão, dos momentos especiαis (:
•dos conselhos mαis mongóis C=
HOHO³ :#
Contα sempre mαnim 
eu te αmo :)


Primα!
gosto muito de você,
considero você como umα αmigα pαrα mim.!
αs melhores doideirαs são com você, αs melhores conversαs,
conselhos, tudo muito especiαl pαrα mim!
tee αmo primα queridα ♥




cunhada *-* te gosto tanto.. por tudo que fazemos & conversamos;
Você com esse jeito tão especial nem tem como não amar x) e sαiba que jα-mα-is coisαs insignificαntes irão diminuir ou αcαbαr com o cαrinho que tenho por você ! do contrαrio ! fará acumular, e aumentar cada vez mais !
eu te αmo cunhαdα ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário