quinta-feira, 8 de março de 2012

Trechos De Musicaas ♪♪♪

COM A CAB ERGUIIDA &&MANTENDO A FÉ EM DEUS '
   O SEU DIIA MAIS FELIIZVAI SER O MESMO  QQ. O MEU ♪♫

-  Que sou seu amor, que era eu e mais ninguém ♪ 
- Para por favor não vá ! eu não quero te assustar mas não dá pra continuar
sem você ♪
- Eu vou rezar por você por que sei que vai doer mais não dá pra continuar com você ♪ 
- Vou lutar, Lutar pra que ? acabou ..♪
- Ontem quase te liguei, mas não tive coragem . O medo é demais, demais, demaaais . Se esse amor voltar, Eu perco a minha paaz .
- Meu amor não sou perfeito, mas os Meus defeitos posso consertar, não me 
negue o direito de te amar. Vem aqui, me dá um beijo que eu te levo ao 
céu, vou te fazer sonhar. Não me negue o direito de te amaar .
- Toda vez que eu vejo seu retrato , dá uma vontade de assumir de novo o compromisso.♪ 
- um diia te levo comigo e de saudades suas eu não choro maiis 
- Eu já não sei mais o que faço com meu coração, Eu não tenho mais o controle da situação♪ 
- Todo caminho que eu sigo me leva a você ♪
- Eu quis ficar perto de você não sair, mais fazer o que?! mais a vida quis assim ♪
- Uma mentira é o tempo fechou, se eu errei amor desculpa por favor ♪ 
- Não paro de pensar, te vejo em cada olhar, não sei viver sem esse sentimento por você♪ 
- não importa o que aconteça, vou te encontrar ♪
- é você que eu sempre sonhei, foi você que eu sempre esperei, sem querer 
te encontrei no momento em que eu mais precisei, ME PROIBO de te esquecer, eu não posso JAMAIS te perder
♪ 
- suportar tanta dor eu preciso viver esse amor ♪ 
- ta estragando tudo, na moral, essa tua mania me faz tão mau, até ontem agente tava bem , confia em mim ♪
- Sempre tem aquela pessoa especial ♪
- o jeito é da uma fugidinha com vs ♪
- se vc quer saber o que vai acontecer, primeiro agente foge depois a gente vê 
♪ 
- se eu te disser que foi difícil te esquecer, seria o msm que dizer NÃO SOU CAPAZ♪ 
- ta faltando estrelas no céu, aquela que vs deu pra mim tah sempre apagada 
♪ 
- eu ainda amo vs , vs faz falta ♪
- dentro do meu coração , ficou esse silencio falando de amor ♪
- preciso te encontrar , te olhar, te dizer fica cmg ♪
- te amar é tão complicado, mais me faz viver ♪
- Por que sei que não fui amado como sempre amei vs ♪
- eu tenho que acalmar meu coração, só que a vida não quer me ajudar ♪
- eu sei que esse amor não acabou pra mim ♪
- eu esqueço de tudo, eu me perco no mundo sem vs ♪
- os nossos segredos vou guardar, em algum lugar ♪
- com vs eu tenho a paz que me fugia até então ♪
- agr tente me entender eu sinto a tua falta ♪
- não consigo enfrentar a solidão ♪
- vou pensar em algo bom pra se viver, ao lado teu ♪
- vou tentar me lembrar de vs como algo tão bom que passou ♪
- são lembranças são desejos que eu nunca esqueci ♪
- e hoje renasceu sua lembrança em mim, vou buscar vs tentar te entender, vou até o fim ♪
-I thought that you'd be here by now... ♪
(Eu pensei que você estaria aqui agora)
- você está fora da minha vida agora...♪
- Quando você diz que vai ser de um jeito sempre acaba ficando de outro...♪
-problema seria acordar e ver que você não está do meu lado a manhã inteira (eu não quero levantar)...♪
- Eu preciso parar, de gostar de você pra quando você morrer eu não sofrer tanto assim...♪
- Saiba que agora eu sou feliz...♪
- Quem foi que disse que parei de sonhar e me apaixonar?♪
- Mas hoje quero viver sem pensar em você...♪
- Quem de nós dois, vai dizer que é impossível o amor acontecer?! ♪ 
- Quero ser aquela que um dia vai estar contigo. ♪ 
- Pra me ganhar tem que: Me conquistar so no olhar. Não dou mais dica não! ♪ 
- Vou zuando na balada tipo assim, sei lá ♪ 
- Não é possível mudar como sou: sexy, travessa e perversa ♪ 
- O amor de verdade não sufoca não, pra ser para sempre tem que ter compreensão ♪ 
- Ela é puro êxtase ♪ 
- Vontade de dançar até o amanhecer ♪ 
- fala que eu entendi errado , que não teve a intensão de terminar ♪ 
- Fala eu vou , entender , que bateu solidão ! que só pensa em me ver ' ♪ 
- Quando olho as estrelas no céu ! vejo seus olhos de cristal e sua boca de mel ♪ '
- não consigo acreditar , como tudo se perdeu 
♪ 
- Corre e vem me dar , o seu coração , não se entregue mais a uma trsite ilusão ♪ 
- Mais que da vontade , dá , de joga tudo pro ar ♪ 
- fale só se for verdade não fale TE AMO em vão ♪ 
- Diz que me ama , mesmo que seja mentira ♪ 
- To me arriscando pelo seu amor ♪ 
- e que se dane o MUNDO & que se dane TUDO !Eu largo tudo tudo pra poder te ver ♪  
 - o seu problema eu sei , ée só desconfiança ♪ 
- de você eu não me curo , você é o meu futuro♪ 
- Encontrei enfim meu mundo ♪ 
- Já errei demais, agora o amor é pra valer ♪ 
- Inexplicável, inesquecível , só o teu sorriso me trás paz , eu te quero a cada dia mais ♪ 
- sóo em vocêe consiigo vêer , o meeu finaal feliiz ♪ 
- Gosto mesmo de olhar a lua , Gosto de sentir saudades sua, e ver amor no seu olhar ♪ 
- Quando seu olhar cruzou meu caminho , decidi não mais viver tão sozinho ♪ 
- Quanta intimidade existe entre a gente , A vida me deu você de presente ♪ 
- Sem querer a nossa história virou compromisso 
♪ 
- o que deus uniu ninguém vai separar♪ 
- Para existir história , tem que existir verdadee ♪ 
- prα vıvεr ευ só prεcısσ dε vσcê, prα sεr fεſız ευ só prεcısσ tε mεrεcεr .. ♪ 
- ε qυε σ mαſ dε qυεm αmα é sαυdαdε vσcê é α mεtαdε dσ mευ cσrαçãσ .. ♪ 
- ε qυε ευ qυεrσ συvır dα sυα bσcα qυε vσcê é ſσυcα pσr mım, cσmσ ευ sσυ pσr vσcê . ♪ 
- vαı vεr α gεntε nãσ cσnhεcε σ αmσr dırεıtσ prαzεr ευ sσυ υm cαrα chεıσ 
dε dεfεıtσs ıgυαſzınhσ αqυεſε qυε vσcê αprεndευ αmαr . 
♪ 
- qυε ευ só pεnsσ εm vσcê ε nıngυεm mαıs . ♪ 
- σ mευ αmσr é sευ, dε mαıs nıngυém prα sεmprε qυεrσ sεr σ sευ rεfém . ♪ 
- mαs é tãσ bσm σ qυε εstσυ sεntındσ, tυdσ é tãσ bσm tε vεndσ sσrrındσ prεcısσ dε vσcê, tε fαzεr fεſız mε fαz vıvεr . ♪ 
- sε ευ tε mαgσεı dεscυſpα εstσυ αprεndεndσ σ qυε é αmσr . ♪ 
- e aí já era é hora de se entregar, o amor não espera, só deixa o tempo
passar. E fica pro coração, a missão de avisar, e o meu tá dando sinal :
e tá querendo te amar ♪ 
- quando o vidro embaçar, e você vier pra me abraçar .. quando o sol se 
esconder, vê se você para pra entender .. que eu fui e sempre serei um 
bobo apaixonado .. Por você. ♪ 
- vambora, não demora eu quero ser o seu amor, tô louco pra me entregar, e
aí paixão o meu coração tá xonado de tanto desejo 
♪ 
- eu quero ser o seu amor, tô louca pra me entregar, tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar ♪
 - tanto medos eu calei, nesse mundo que não é só meu ♪
- novos dias vão chegar, mas lembranças sei que vão mostrar o que restou em mim ♪
- quando eu acordar quero que esse medo vá embora, para nunca mais voltar ♪
- minhas verdades ninguém vai mudar, nem apagar o que foi feito aqui ♪
- hoje sou o que restou da dor, da minha dor ♪
- eu mudei por você, mais não quis sofrer por ser tão real pra mim ♪
- eu me esqueço de tudo, eu me perco no mundo sem você ♪
- voltar a ser aquilo que eu era antes de você aparecer ♪
- os nossos segredos vou guardar, em algum lugar ♪
- e hoje eu tenho tanto medo de esqueçer as lembraças de uma vida em que eu quero viver ♪
- com você eu tenho a paz, que me fugia até então ♪
- não da pra te entender, se nada ta bom pra você ♪
- não pare nunca de sonhar ♪
- Que o pra sempre sempre acaba♪
- é triste sim você longe de mim ♪ 
- meu caminho só eu faço ♪ 
- escrevo em linhas tortas , canção mal feita e ensaiada ♪ 
- aposto um beijo que você me quer ♪ 
- devo desistir pra um dia ser feliz ♪ 

- é com você , todos meus planos ♪
- Passo o dia passo a noite to apaixonado,coração no peito sofre sem vs do lado ♪ 
- diz que não quer me ver chorar, mais não faz nada pra intender ♪
- é que meu peito machucado, só cura com vs do meu lado ♪
- corre vem me dar seu coração ♪
- é vs que faz meu coração bater a mais de miil ♪
- não da pra intender o meu coração ♪
- não quero te ver chorando ai calada pelos cantos ♪
- nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar ♪
- msm quando for embora a saudade vai fazer vs voltar ♪
- vs não merece , msm assim eu te amo ♪
- os dias vão, e essa saudade de vs no coração ♪
- eu conto as horas pra vs voltar pra mim ♪
- te perdi, eu naum sei direito o que aconteceu ♪
- se acha que vai encontrar alguém perfeito, boa sorte eu vou tentar tirar o que eu sentia do meu peito ♪
- já naum estou ao seu lado, isso ficou no passado ♪
- será que merecia ouvir que vs nunca me amou ? ♪
 
- briguei com o mundo ,larguei tudo ,eu não olheiu pra trás, e agora vem você me dizendo que não quer mais ♪
- Tem smp um garoto que você nunca vai esquecer queria que soubesse que pra miim ele é você, ♪

- Desculpa, não dá pra voltar ♪
- E vai quebrar a cara quando tiver cara a cara com a solidão, ♪

- A gente passa tanto tempo sem se encontrar deve ser isso que aquece a nossa relação, ♪
- Seu coração vai querer voltar pra miim, ♪
- Foi você quem quiz assim, ♪
- E eu não queria mais já levo a vida sem você, ♪
- Preciso aprender a viver sem você, ♪
- Não sabe o que é ter que esquecer, cada minuto cada instante que passei com você, ♪ 
- Não espere eu ir embora pra peerceber que você me adora, que acha phoda ♪
- Se não quer me amar então pode ir embora um novo amor vai chegar, ♪
- Miinha vida tem sentido se tiver você, ♪
- Mas quando penso em alguem é por você que fecho os olhos, ♪
- Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar, ♪
- A diistancia entre nós não pode separar, ♪
- Fica sozinha não rola, mais amor não se implora nem se joga fora, ♪
- A primeira vez que a gente ficou já foi o bastante pra saber que é amor, ♪
- É uma dessas garotas que meche com agnt todas são iguais mais essa é diferente ♪
- Eu te amo de verdade pode acreditar, ♪
- não importa se eu não sou o que você quer, ♪
- tanto medos eu calei, nesse mundo que não é só meu ♪
- novos dias vão chegar, mas lembranças sei que vão mostrar o que restou em mim ♪
- quando eu acordar quero que esse medo vá embora, para nunca mais voltar ♪
- minhas verdades ninguém vai mudar, nem apagar o que foi feito aqui ♪
- hoje sou o que restou da dor, da minha dor ♪
- eu mudei por você, mais não quis sofrer por ser tão real pra mim ♪
- eu me esqueço de tudo, eu me perco no mundo sem você ♪
- voltar a ser aquilo que eu era antes de você aparecer ♪
- os nossos segredos vou guardar, em algum lugar ♪
- e hoje eu tenho tanto medo de esqueçer as lembraças de uma vida em que eu quero viver ♪
- com você eu tenho a paz, que me fugia até então ♪
- não da pra te entender, se nada ta bom pra você ♪
- e não perco a esperança de te ter de novo em minhas mãos ♪
- o que existia entre nós, virou passado ♪
- meu sonho preferido, mais é proibido te amar assim ♪
- tanto medos eu calei, nesse mundo que não é só meu ♪
- meu destino não é de ninguém ♪
- mas apesar de tudo eu tenho certeza um dia vamos rir dessa confusão ♪
- só em você consigo ver o meu final feliz ♪
- viver em meus sonhos é te encontrar ♪
- e eu vejo que o nosso pra sempre acabou ♪
- tentar me enganar não é fácil assim ♪
- eu sou tão diferente de você ♪
- o meu coração diz para eu não te esquecer ♪
- não deixe nada pra amanhã ♪
- hoje eu preciso te abraçar ♪
- é assim que tem que ser ♪
- lute hoje, vence amanhã ♪
- atire a pedra quem nunca cometeu pecado ♪
- amar não é ter que ter sempre certeza ♪
- sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser ♪
- afinal, será que amar é mesmo tudo? ♪
- se isso não é amor, o que mais pode ser? ♪
- confio em meu coração ♪
- é Deus no céu e eu na terra ♪
- nem tudo é para sempre ♪
- é o seu perfume que eu trago na memória ♪
- e ela me faz tão bem, ela me faz tão bem ♪
- tudo que eu preciso é de uma chance, de alguns instantes ♪
- eu não sei mais o que eu sinto por você. Vamos dar um tempo, um dia a gente se vê ♪
- não faça com os outros o que você não quer que seja feito com você ♪
- mas é claro que o sol vai voltar amanhã ♪
- quem acredita sempre alcança ♪
- se mostre e eu descubro se eu gosto do seu verdadeiro jeito de ser ♪ 
- e dizer que é você que pode me mudar, que pode me salvar ♪
- eu vou te esperar aonde quer que eu vá ♪
- e eu quis escrever uma canção que pudesse te fazer sentir ♪
- pra mostrar que o meu coração, ele só bate por ti ♪ 
- Teu sorriso me vem na memória. ♪
- Eu quero poder te beijar. ♪
- Não dá para apagar essa sua maneira. ♪
- Não dá para esquecer o seu jeito de ser. ♪
- de besteira não tem nada, posso estar apaixonada. ♪
- É bom demais deixar fluir. ♪
- E eu nem sei como vou te encontrar. ♪
- Seus olhos nos meus olhos eu sinto um bem, ♪
- Eu só quero o seu amor, ♪
- Seu olhar tá me dizendo que você tá escondendo a verdade, você tbm sentiu saudade, ♪ 
- Esse coração só quer te amar, ♪
- Não dá para entender meu coração mudou de amizade para louca paixão, ♪
- Esse sentimento vai crescendo em miim, ♪
- Eu já não sei o que é que eu faço para te conquistar, ♪
- Talvez não seja nessa vida ainda, mais você ainda vai ser a minha vida, ♪
- Eu te amo sem barreiras, sem limites e sem fim, ♪
- Um lado diz que quer ficar com você o outro diz esqueça, ♪
- Toda essa culpa por não ter desculpa por ter jogado fora o seu amor, ♪
- Preciso de você, tu és tudo para miim, ♪ 
- O mundo gira e bota sempre tudo no lugar, ♪
- Sem teu amor não sei quem sou, ♪
- Eu sinto ainda não acabou, ♪
- O que vale nessa vida é o que se vive é o que se faz, ♪
- Te amar é bom demais, ♪
- Você deixou de acreditar , você chegou a duvidar de mim , você perdeu o seu lugar que por muito tempo eu guardei aqui ♪
- Nada vai tirar você de miim, ♪
- Desaparece, me esquece, não volte atrás, ♪
- Se estou feliz volta a me aparecer, e ninguém merece o mal que me faz, ♪
- Pior de tudo é perceber que você vinha dando sinais e eu não vi, ♪
- se jogou num mar aberto de ilusões como eu planejei ♪ 
- vou viver com ou sem você ♪ 
- viver em meus sonhos é te encontrar ♪ 
- sonhos que guardei somente pra você ♪ 
- vou cantar até você ouvir aquele verso que eu fiz pra te ver sorrir ♪ 
- talvez seja você que me completa e me faz querer viver ♪ 
- prometa que não vai voltar ♪ 
- toda paz agora estava ao seu lado ♪ 
- três saltos ele encontrou a sorte ♪ 
- que pena te enganei ♪ 
- cansado de ver nosso sonho morrer ♪ 
- esse é o som do nosso fim ♪ 
- sabia que o tempo curava ♪ 
- sempre achou que era mesmo muito bom amar ♪ 
- Entre o bem e o mal eu fico com a paz ♪ 
- Me deixou sem ar,sem paz,sem chão ♪ 
- Preciso entender não posso te deixar partir ♪ 
- ... minha vida, não vai fazer sentido sem você perto de mim ♪ 
- Nossa história não termina aqui ♪ 
- Pense em mim, que eu tô pensando em vooc ♪ 
- Vooc ainda nem se foi,já sinto falta dessa intimidade ♪ 
- Jura pra mim que não vai me esquecer ♪ 
- Diz pra mim que falta pouco tempo pra gente se ver ♪ 
- Sei que vooc tem guardado as chaves do meu coração ♪ 
- O meu amor, é só seu e de mais ninguem ♪ 
- Eu te amo, eu te adoro,não sou nada sem vooc ♪ 
- É bobagem,mais eu choro só de pensar em te perder ♪ 
- Eu sou capaz de fazê-la Feliz ♪ 
- Não tem regras pro amor, não tem classe, preço ou cor ♪ 
- Vou te mandar a real, estou apaixonado pela sua amiga ♪ 
- Sabe meu coração está perto de vooc ♪ 
- É só pode ser loucura do seu coração ♪ 
- Olha eu sei que sou fiel, porq eu vivo pra te amar ♪ 
- Estou sofrendo sem ela ♪
- coisas exotéricas me passam na cabeça ♪
- acho que vou desligar-me desse mundo ♪
- a minha cabeça está virada, fico louco pela madrugada ♪
- sentimento louco, amor bem profundo ♪
- calça apertada, blusinha decotada, toda maquiada cheio de estilo ♪
- ela aparece em todos lugares ♪
- no final da noite quero ter você ♪
- mas é na balada que ela arrebenta ♪
- pode chorar, mas eu não volto pra você ♪
- você me pôs num beco sem saída ♪
- me dediquei somente à você ♪
- você não sabe o que é amar, não sabe o que é amor ♪
- você se lembra quando eu chorei por você? ♪ 
- pensando bem, eu gosto mesmo de você ♪
- hoje mesmo vou te procurar ♪
- sempre fui um grande amigo seu ♪
- sempre te contei segredos meus ♪
- ser só seu amigo não dá mais ♪
- estou apaixonado(a) por você ♪
- a fila andou ♪
- cansei de esperar na janela de casa ♪
- o meu coração tá pedindo carinho ♪
- já deletei você da minha vida ♪
- tirei o seu perfume da memória ♪
- preciso ser feliz ♪
- agora chora, já me perdeu, boa sorte vá embora ♪
- ela não me quer ♪
- fiquei apaixonado ♪
- o seu olhar de princesa, fez minha cabeça pirar ♪
- não vem com conversinha, chegando pro meu lado ♪
- pode sair de fininho, o meu beijo tu não vai provar ♪
- tudo que eu quero é você de volta ♪
- minha vida tem sentido se tiver você ♪
- eu quero a metade de mim que é você ♪
- eu não aguento mais essa saudade ♪
- corpo moreno, sarado, gostoso, da cor do pecado ♪
- meio sem porquê, fui deixado aqui, ♪
- esquecido por você, que é tão especial pra mim ♪
- e agora o que vou fazer ? Estou com medo de te perder ♪
- tantos dias junto a ti, não sei como mas acho que eu , te perdi ♪
- sem palavras a dizer, pensamentos não me deixam mais , tentar te entender 
- novo dias nascem, você não esta aqui, ♪
- se ao menos você soubesse que eu nunca mais consegui dormir ♪
- o único ammr que eu tive em minha vida ♪
- minha vida se desgasta cm vc , tento tt esquecermais não consigo ♪
- sinto falta do seu beijo , nunca se esqueça disso ♪
- vc me trouxe a felicidade e levou contigo meu coração ♪
- eu te beijei e vc me retribuiu ♪
- apaixonar-se novamente ou viver uma mentiira ♪
- minha vida é mesmo fragil e agora sinto a sua falta ♪ 
- sera que vc é mesmo tudo aquilo que me faltava ? ♪ 
- Por onde andei enquanto vc me procurava ♪
- então canta ai , grita ai , eeiee ♪
- começe agora nesse instante ,começe a viver intençamente ♪
- naquela tarde era vc e eu , parece estranhomas num sei bem oque aconteceu 
- Passou tão rapido eu mal podia Respirar ,comtanta coisa na cabça e nada pra pensar ♪
- ei psil , beijo me liga eu to curtindo a noite , te vejo na saida ♪ 
- vou fazer um leilão ainda mais pelo meu coração , me ajude a vooltar a viver 
- não é nunhuma novidade fikar uma semana sem durmir ♪ 
- inesquecivel aquele beijo seu ,invovente e sedutor ♪ 
- foi tudo tão bonito ,mas voou para o infinito,parecido,com borboletas de um jardim ♪ 
- agora vs volta e balança oque eu sentia por alguem ♪ 
- tadas da festa que eu tinha pra roubar eu ja roubei ♪ 
- a menina mais bonita , fooi a que eu beijei , foi inesquecivel o momento em que eu a beijei ♪
- eu mudei por você ♪
- vou me descontrolar, chorar na sua frente ♪
- bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você ♪
- não vem agora me dizer que as flores que regamos juntos ja morreram ♪
- valeu, essa noite eu vou ser seu. aproveita que eu quero me entregar ♪
- sempre tive um segredo pra contar, mais coragem nunca tive de falar :x ♪
- meu bem querer, só falta você ♪
- a vida passa tão sem graça, mais quando você ta perto fica tudo bem ♪
- eu corro a 200 por hora mais se é pra te ver mais cedo eu posso ir bem mais além ♪
- abandonado, é assim que eu me sinto ♪
- eu te dou meu coração se você provar que me ama, e que me quer feliz ♪
- na vida louca é assim, parto pro tudo ou nada sem saber se volto ♪
- um dia eu volto e te faço a mais feliz do mundo ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário